O prazer de ouvir música

Segundas 21h e Domingos 3h na RUA FM


09 janeiro 2006

Melhores de 2005

No dia 30 de Dezembro foi feita na RUAfm um apanhado dos melhores de 2005 com todos os programas de autor.

O Orgasmo mental não faltou e apesar do pouco tempo disponivel passaram duas músicas de dois dos melhores albúns (digo eu...) de 2005:

The Kills - No Wow
Nine Inch Nails - With Teeth

Embora o tempo tenha sido escasso e com algumas brincadeiras pelo meio (que nada tinham a ver com a música) consegui mensionar mais alguns do nomes que me arrebataram com os seus albúns, tal como Opeth, Jarboe, e os Portugueses D3ö. Ainda mensionei um nome ainda para descobrir Sunn 0))) (que ainda não ouvi).

Parece incrivel mas estou sempre atrasada no que diz respeito à música....ainda faltam muitos albúns de 2005 para eu ouvir e descobrir....mas o Orgasmo Mental é mesmo assim (ou seja eu....) sempre improvisado, em cima da hora, a mostrar música velha, nova, nova mas velha, assim assim, etc.....Mas uma coisa tenho a certeza é só música boa!!!!


Aqui fica a playlist de hoje:

Opeth - Ghost Reveries - Atonement (melhor de 2005)
Jarboe - The Men Albúm - Feral (melhor de 2005)
Nine Inch Nails - With Teeth - With Teeth (melhor de 2005)
The Eternal Afflict - Euphoric & Demonic - Venus Trap (2005)
Daine Lakaien - April Skies - Over and Done (2005)
My Dying Bride - Songs of Darkness, Words of Light - The Wreckege of my Flesh (2004)
Neurosis - The Eye of the Storm - Burn (2004 - Fazem este ano 2o anos de carreira!!!)
Tristania - Ashes - The Wretched (melhor de 2005)
Chaostar - The Scarlet Queen - The Scarlet Queen (2004)
Chaostar - The Scarlet Queen - Crimson Order (2004)

Tenho a acrescentar que se não conhecem Chaostar....está na hora!!! Já passou por várias vezes no Orgasmo Mental e é FABuLOSO!!!! Sons simfónicos obscuros e clássicos que nos levam ao delírio.


Sem comentários:

Enviar um comentário