O prazer de ouvir música

Segundas 21h e Domingos 3h na RUA FM


14 março 2006

Depois de uma alonga ausencia....

Depois de uma longa ausencia...volto com novidades! Sim é verdade o Orgasmo Mental tem novidades (não atrasadas)! Foi apresentado o primeiro single do último albúm (ainda por estrear) do Rob Zombie! Que por acaso até é bom...mas esperemos pelo resto. Também tenho na minha posse o último album dos The Dresden Dolls que, infelizmente, ainda não tive opurtunidade de ouvir.
Como na semana passada a minha cabeça estava prestes a explodir a minha colega Sofia fez uma playlistzita para o Orgasmo Mental e não se saiu nada mal!
Foi na semana passada que deveria ter falado do concerto dos "Le Divan" decorreu nesse fim de semana no Satori 666, mas nunca é tarde para falar dos concertos......os "Le Divan" são de Sesimbra e, segundo eles, "juntaram-se com o intuito de fazer música que desperte a liberdade de viagem mental " e foi isso que os Le Divan apresentaram nesse sábado. Não se deixaram intimidar com a falta de público que não os conheciam, e que foram principalmente para assistir a uma passagem de modelos góticos com "clichés" lesbianos (não percebo, a roupa á para as mulheres e os desfiles são feitos para os homens verem??? ) para delícia do público masculino, e eram um bom concerto conseguindo agardar a alguns dos presentes. Os meus parabéns a eles, porque nunca é fácil vir tocar ao Algarve (sempre pouca gente).

Ontem a playlist foi de carácter electrónico:

Isis - Panopticon (2004) - So Did We
NIN - Single "Every Day is Exactly The Same" - Interpol Mix
VNV Nation - Burning Empires (2000) - Further
Laibach - Opus Dei (1987) - Opus Dei
White Zombie - Astro-Creep:2000 (1995) - Electric Head, Pt. 1 (The Agony)
Rob Zombie - Educated Horses (2006) - Foxy Foxy
Ministry - The Mind is a Terrible Thing to Taste - Burning Inside
Prodigy - Music For The Jilted Generation - Voodoo People
Atari Teenage Riot - 60 Second Wipe Out - Ghostchase
Red Harvest - Cold Dark Mater - Cold Dark Mater
Primal Scream - EXTRMNTR - Swatica Eyes

Noticias:

- Os SUNN0))) terminam a sua digressão europeia com um concerto Hoje à noite, na Casa da Música (15 euros), Nem dá para acreditar.....mais um concerto a não perder para quem estiver lá por pertro!!!!!

- O Fade In Festival inicia as hostes de 2006 na próxima sexta-feira com o Concerto dos DIORAMA no Sushi Club.

Mais notícias Amanhã!!



Sem comentários:

Enviar um comentário