O prazer de ouvir música

Segundas 21h e Domingos 3h na RUA FM


28 setembro 2006

Playlist atrasada....

Às vezes acontecem estas coisas....o tempo fica escasso...
Aqui fica a playlist de segunda-feira passada:

Fjord Rowboat - Paragon
Elevator - August - Hickwall
Sonic Youth - Murray Street - Rain On Tin
The Unintended - So Long Goodbye
The Arcade Fire - Funeral - Neighborhood (Tunnels)
Mars Volta - Loused in the Comatorium -
The Dresden Dolls - Yes, Virginia - My Alcoholic Friends
Fiona Apple - Tidal - Shadowboxer
The Soundtrack of Our Lives - Behind the Music - Still Aging
M83 - -
Le Fly Pan Am - Ceux qui inventent n'out jamais vecu (?) -
Spiritualised - Amazing Grace - The Ballad of Richie Lee
Radiohead - Kid A - In Limbo
BRMC - BRMC - Red Eyes and Tears
Sofa Surfes - Believer
The Cinematic Orchestra - Motion -
Laika - Good Looking Blues -T. Street
The Third and the Mortal - Memories - Reflections
The Music - TheMusic - The Dance
The Raconteurs - Steady, as She Goes
Motorama - -
Eagles of Death Metal - Death Like Sexy - I Want You So Hard
Alpha Motherfukers A Tribute to Turbonegro - QOTSA - Back to Dungaree High
Queen Adreena - The Butcher and The Buterflly - Suck

Esta semana em Faro:

- 29 de Setembro - Sexta feira - 20h30 - Associação de Musicos:
  • ( hed )p.e.
  • Ramp
  • Bizarra Locomotiva

- 30 de Setembro - Sábado - 21 Horas - Associação de Musicos:

  • Sacred Sin
  • Fungus
  • Opus Draconis

- 1 de Outubro - Domingo - 21h30 - Teatro Municipal de Faro:

  • Gaiteiros de Lisboa

3 comentários:

  1. como foi o festival do freitas?

    a minha costela do nu (new!)metal queria ir ver hed (pe), e depois, claro, os bizarra locomotiva...
    ah, e os ramp têm trabalho novo...

    playlist 5 estrelas, classe A, hiper, mega, e + n sei quê, fixe!!

    sp vens ao fade in?

    ResponderEliminar
  2. Não fui ver...ainda tentei arranjar bilhete pela rádio mas não deu, e eu estava mesmo morta e resolvi não ir. Hoje é que foi mm mau, porque queria ter ido ver sacred sin mas jantei tarde e pronto...o valter tb não ajudou("já é tarde e tal...")...estou um pouco down baahhh!!!!

    Em relação ao Fade in...não vou não mas os Spiritual Front vêm cá no dia 12 e eu vou ver (com ou sem valter, tb tenho sempre que ir sozinha ver as coisas é por isso que deixo de ir...nunca tenho companhia)!!! Já estou farta da minha apatia...que merda!! (desculpa o desabafo)


    Ainda bem que gostas-te da playlist :))))

    *** grandes

    ResponderEliminar
  3. nem comigo como inspiração para ires a concertos sozinha...

    se bem me lembro foste tu q foste sozinha para paredes de coura, radiohead em lx, e mais...
    então?!

    já comprei o bilhete para tool e mastodon (a abrir, sabias? até estou nervosa!! este album tá do caraças!)
    bjos grandes
    e animo

    ResponderEliminar