O prazer de ouvir música

Segundas 21h e Domingos 3h na RUA FM


13 fevereiro 2006

Lusitanian Darkness Fest II.....e mais concertos a não perder

No sábado passado, nas Caldas da Raínha, decorreu o evento Lusitanian Darkness Fest II, com a presença dos FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM, DECAYED, THE FIRSTBORN, PANZER FROST e VIZIR. Apesar de não poder ter estado presente o festival inteiro (por motivos de força maior),valeu os 10 euros que foram gastos para entrar neste evento. Quando cheguei já os Decayed tocavam o seu som Trash Black Metal (tal como eles referiram)....bem....ou era trash ou black metal, os dois misturados não era de certeza (pelo o que ouvi...). Seguidamente vieram os The Firstborn que, apesar de pequenas falhas (concelho..se querem cantar melodiosamente treinem um pouco mais!!!!), deram um bom concerto. Os mais esperados eram os Filii Nigrantium Infernalium, com o vocalista vestido a preceito a iniciar as hostes com uma das suas frases já míticas "Boa Noite Filhos de Deus!!!!". Infelizmente, e porque o concerto estava a correr muito bem, a polícia decidíu acabar com a festa a meio do concerto, o que foi um desgosto para todos os presentes. Foi um verdadeiro festival de metal com todos os cabeludos a fazer headbanger mesmo em frente ao palco (sim...o público não é nada tímido e ainda bem....), muita cerveja (para alguns demasiada) e até uma banca de acessórios em cabedal. Melhor só se tivesse tido companhia......


A Playlist de hoje foi:

Eagles of Death Metal - Peace Love and Death Metal - I Only Want You
Queens of the Stone Age - Rated R - In the Fade
Fu Manchu - The Action Is Go - Urethane
Monster Magnet - Powertrip - Temple of Your Dream
Unida - Coping With the Urban Coyote - Nervous
Nebula - Sun Creature - Rollin' My Way to Freedom
Goatsnake - Goatsnake I - What Love Remains
Mondo Generator - Cocaine Rodeo - Miss Mary Get a Boob Job
Hot Snakes - Atomic Midnight - Salton City
Man or Astroman? - Intravenous Television Continuum - Max Q
Dr. Frankenstein - The Lost Tapes From Dr. Frankensteins Lab - Jack the Ripper
Rocket From the Cript -
The Bellrays - Let it Blast - Cold Man Night
MC5 - Kick Out the Jams


NOTÌCIAS:

Pela primeira vez Faro encontra-se no roteiro dos concertos internacionais do metal, no próximo sábado dia 18 os PRIMORDIAL (inglaterra) vão estar presentes na Associação dos Músicos de Faro!!!!! Nota negativa para a divulgação aqui em Faro (Onde está a publicidade????). Mesmo assim, é uma porta aberta para mais e bons concertos aqui no Sul de Portugal. Presença obrigatória de público para estes eventos se continuarem a repetir!!!!!

No próximo dia 17 (sexta-feira) os BAUHAUS vão estar, por uma vez mais, reunidos em Portugal (no Porto para ser mais precisa). 

FADE IN:

O Fade in Festival vai abrir as hostes deste ano no próximo dia 17 de Março com os alemães DIORAMA a realizar no Sushi Dance Club em Leiria para "Dançar em tons de cinza, exorcizando nostalgia, romance e luxúria, será a proposta para um arranque de Fade In 2006 que se espera fulgurante!"......melhor não posso dizer. A não perder mais um fantástico concerto Fade In!!!!!

2 comentários:

  1. BAUHAUS!!!

    Vou estar a espera dos teus comentários sobre o concerto...

    ResponderEliminar
  2. Alguém devia ter dito "leva os bilhetes" :>
    *

    ResponderEliminar