O prazer de ouvir música

Segundas 21h e Domingos 3h na RUA FM


22 maio 2006

Novidades fresquinhas!

É inédito o Orgasmo Mental ter tantas novidades juntas mas ainda bem!! Espero ter sempre novidades para partilhar com voçês....é um pouco difícil mas vou tentar!
E quais foram as novidades...? Eu sei que já sabem porque ouviram o programa....certo? Mas eu digo.....Satyricon com o album Now, Diabolical é sem dúvida mais um album fantástico para o mundo do Black Metal; Rob Zombie com um novo visual surpreende e o seu novo album Educated Horses está muito bom! Mas o Rob Zombie é um artista multifacetado e a sua paixão pelo grotesgo e o horror são evidentes nos seus trabalhos, tal como vimos em House of 1000 Corpses que tem agora continuação com o esperado (pelos fãns de terror como eu) The Devils Rejects que deve estar aí a aparecer num bom clube de vídeo....o problema é ter um cá em Faro...(suspiro)... e ainda há mais, está ainda a trabalhar no seu filme de animação The Hunted World of El Superbeasto (www.elsuperbeasto.com), ficamos à espera ansiosos; Os Killing Joke estão de volta com Hosannas From The Basements of Hell; Tool com mais um fabuloso album 10000 Days, só espero estar presente no concerto na próxima sexta feira no Super Rock que já vai na sua 12ª edição (estou a ficar velha....ainda me lembro do primeiro SBSR, o meu primeiro festival, com bandas fabulosas como The Young Gods e os Faith No More....).

Aqui vai a playlist de hoje:

Satyricon - Now, Diabolical - The Pentagram Burns
Satyricon - Now, Diabolical - Now, Diabolical
Rob Zombie - Educated Horses - 17 Year Locust
Killing Joke - Hosannas From the Basements of Hell - Majestic
Ministry - Houses of the Molé - Worthless
Tool - 10000 Days - Jambi
Jarboe - Disburden Disciple - Dear 666
Tool - 10000 Days - Rosetta Stoned

Não percam um fin de semana especial em Faro....no Sound Club (???) na rua do crime na próxima sexta DJ Carlinhos (Mindlock) com uma noite de peso!! E no sábado Dj Strange (para quem não sabe sou eu) volta a atacar com a DJ Luisa (desculpa mas não me lembro do teu nome), por isso apareçam!!!!

1 comentário:

  1. então linda, não vens ao sbsr cmgo?!
    ohhh
    tenho mtas saudades

    e eu tb estava lá ctgo no 1º sbsr... epá.. estamos a ficar mm velhas... o tempo passa num instante...

    ResponderEliminar