O prazer de ouvir música

Segundas 21h e Domingos 3h na RUA FM


12 junho 2006

Hummm...Paredes de Coura está apetecivel

Ok...quem é que ainda não sabe que o Festival Paredes de Coura é o melhor festival que se faz neste país à beira mar plantado? Só quem ainda não foi (não sabem o que perdem)! Este ano o Festival tem novidades:

O palco Ruby "é o espaço de eleição para todos aqueles que nas manhãs dormem nas margens do rio e querem acordar ao som de música clássica.Após o banho poderão relaxar com a iniciação a algumas das técnicas do Yoga que envolvem exercício, respiração e meditação, que terá lugar no imenso relvado em frente ao Palco Ruby. À tarde, mesmo antes dos concertos de jazz, e três minutos antes da maré encher, a Objecto Cardíaco apresenta um ciclo de leituras que passarão pelo manifesto mais declarado até ao soneto mais lírico.Graças à participação da Objecto Cardíaco, as tardes do festival vão contar com a presença de Adolfo Luxúria Canibal, Isaque Ferreira e Pedro Ribeiro nas suas “Leituras à Tarde”."

Uma Mascote: A MICAS

E um cartaz apetecível:

Dia 15 (completo)
Morrissey
Fischerspooner
Broken Social Scene
White Rose
Movement
Madrugada
Gomez

Dia 16
Bloc Party
Yeah Yeah Yeahs
Eagles Of Death Metal

Dia 17
Bauhaus
The Cramps
!!!
Shout Out Louds

Para o Jazz na Relva (Palco Ruby):

14 de Agosto - Zé Eduardo com um Workshop de iniciação ao jazz
15 - Zé Eduardo Unit
16 - 4Walls
17 - Insert Coin (com elementos que fazem parte de vários e diferentes projectos musicais, como Pluto, Supernada, Mesa, MOSH e Orquestra de Jazz de Matosinhos!!)


NADA MAU!!!!

1 comentário: